Porta velha no hall da entrada

Além da porta velha estar no hall da entrada, ainda está na parede, rs
Mais uma utilidade para quem tem uma portinha velha - cabideiro com fotografias.
Esta porta ganhou requinte:
 pelo uso charmoso gancho escolhido
 pelas fotografias colocadas atrás do vidro estarem em B&W e
pelo estilo pintura aplicada.
Perfect!!!
Os espaços estão cada vez melhores aproveitados, hoje em dia já não basta decorar para deixar bonito e agradável, o que vale mesmo é deixar bonito, agradável e útil!!!
beijinhos


Comentários

  1. Que ideia ótima!!! As portas aqui de casa são assim... será que se eu tirar uma para fazer este mural alguém vai reparar?? :) beijinhos Claudia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!
    Eu adoro essas portas e janelas na decoração
    Por aqui não tenho a sorte de encontrar nada rua, como a Patrícia, a Kaku rs
    Se tiver que comprar só em lojas de materiais de demoliçãoe mais caras do que uma esquadria de última geração rs
    E aqui em casa, na época do meu avó,as janelas eram assim e com venezianas também , e as portas lindas...
    Lembro pouco, nem sonhava que precisaria delas um dia!rs
    Adoro essa ideia com as fotos.

    Você vem para BR/SP na época da feira MEGA ARTESANAL?
    Estamos marcando um encontro na feira, início de julho!
    Acho que nem teremos tempo de ver a feira, só 'fofocar' rs

    Quanto as rolhas, podemos inventar muito.
    Achei onde comprar, mas perde totalmente a graça,né?rs
    Mas se for juntar para uma guirlanda, quem sabe quando estiver velhinha terei uma !rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, o mesmo acontece comigo, não tenho sorte em encontrar as preciosidades na rua, acho que está todo mundo esperto e quem encontra, não perde tempo. Difícil é pensar que não demos valor para as coisas dos avós na hora certa, arghhhh!!!
      Vc me mata, ai que vontade de me juntar com a vcs na feira!!! eu vou ao BR em março. com certeza, esse encontro de vcs vai ser super valioso. vou seguindo vcs pelos posts.
      ahh, aqui em casa sobra rolha, rsrs, uma vergonha né!!! kkk é só começar a tomar uma tacinha todos os dias, faz bem a saúde!!!
      beijinhos querida.

      Excluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas