Barbie Café



Inaugura em Taipei (Taiwan) o restaurante oficial da lendária boneca Barbie, licenciado pela Mattel. O proprietário diz que custou US $ 1,6 milhões para deixar o restaurante todo equipado com o tema da famosa boneca. Um  mundo de conto de fadas repleto de cor de rosa, com fotos e bonecas estampadas em todo canto, cadeiras vestidas com corpetes e com tutus, bonecas com vestidos de chantilly e mesas em forma de salto alto. E para surpreender ainda mais os clientes o restaurante apresenta uma caixa gigante, que permite que as pessoas que ali entrem se sintam como uma verdadeira Barbie embalada.
Confira no vídeo a inauguração e os detalhes encantadores do restaurante:


Barbie temático-café em Taipei
Reuters
Reuters
barbie café em taiwan (6)
barbie-café-12.jpg
Taiwan inaugura restaurante temático da Barbie
AQUI tem mais vídeos em português.

Só faltou a modelo Valeria Lukyanova (conhecida como Barbie humana) no restaurante da Barbie.
Muito fofo o café da Barbie, eu gostaria muito de conhecer e entrar nesse mundo encantado e também na caixa gigante, rsrs, assim teria uns minutinhos de Barbie, kkkk!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Oi Claudia!
    Que legal...
    Também gostaria de conhecer, não pela Barbie ...acho que esse universo todo rosa me enjoaria rapidamente rs
    Mas adoro essa ideia do restaurante temático onde a criatividade rola solta.

    Que pena a chuva por aí.
    Aqui sol o tempo todo.
    Carnaval ainda a todo vapor rs

    Que bom que gostou de aparecer por lá :)
    bjs

    Várias imagens não aparecem para mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida, obrigada por avisar das fotos, realmente sumiram, vou arrumar, mistérios tecnológicos, kkk
      Nem me fale do carnaval a todo vapor do Rio, vc deve estar aproveitando bastante, que delícia... carnaval, feriado e sol, quer mais o quê???
      beijinhos e muito samba ainda hoje, maravilha!!!

      Excluir
  2. Olá, Claudia!
    Obrigada pela visita, adoro teu blog também...lindo esse post! restaurantes temáticos atraem minha atenção.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, esse post nos faz lembrar das boas recordações com bonecas, rs. Obrigada por estar por aqui compartilhando seu comentário. beijinhos.

      Excluir
  3. Claúdia, minha filha ia pirar num lugar desses.
    Super fã da boneca e de rosa.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é dizer que eu também Mi, não pelo rosa, mas acho demais entrar no mundo encantado, rsrs beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas