Dar formas diferentes para "ovo cozido"

Vamos falar a verdade, o título de hoje não é nada sofisticado, se falar de ovo cozido é até engraçado, mas eu não sabia que dava para fazer vários formatos com "ele". Achei ótimo para enfeitar saladas, ou para a criançada. Aqui em casa adoramos um ovinho cozido temperado com sal, orégano e azeite.
Como fazer um ovo em forma de coração <3
Como fazer AQUI
Molde de ovo japonesa
moldado ovos cozidos!
Não Bento # 27: BattleBlock temático de teatro eggy!
Como fazer AQUI
Um Sábado Super Feliz para você!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Oi Claudia!
    Mas e gostoso mesmo...porque não divertido!
    Eu tenho uma coleção de 'apetrechos culinários' para ovos...rs
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, eu só tenho um que corta os ovos em fatias e finas e grossas, e já uso bastante, mas não conheço outros :( e já faz muita diferença na apresentação quando uso, até coloco na mesa para que cada um corte o seu, assim já fica ma brincadeira para os meninos. Beijinhosss

      Excluir
  2. uau que ideia fofa, meu filho adora ovo cozido, quem sabe come essas carinhas, ele não ia comer mais rsrs

    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Edna, mãe planta até bananeira para que os filhos comam bem, rsrs, e com essas artimanhas sempre conseguimos. Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas