Onde guardar tiaras / bandoletes?



As minhas tiaras ficavam em um cestinho no banheiro, mas o que acontecia é que acabava usando sempre a que estava por cima, e para falar a verdade, tinha umas que eu nem lembrava, quando ontem, na maior disposição do domingão fui dar aquela arrumadinha básica no banheiro. Foi aí que surgiu a ideia em colar um ganchinho na parede com fita dupla face de alta resistência (3M) para pendurá-las. Fica então um Toque que pode ser feito em qualquer cantinho.
Beijinhos

Comentários

  1. Olá Claudia, vim conhecer o teu cantinho. Gostei da sugestão para guardar as bandeletes. Dessa forma ficam expostas e podemos logo ver qual queremos usar em seguida, alem de pouparmos espaço.
    Um resto de uma boa semana.
    Beijinhos.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana, que legal te ver por aqui, fico muitooo feliz que tenha gostado da dica, procuro sempre facilitar o dia a dia, e, como vc disse, poupar espaço. beijinhos. continuação de uma linda semana pra vc também.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia de guardar as tiaras... farei isso com as da minha filha! Parabéns pela criatividade!
    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane, faça mesmo pois deu super certo, tenho usado muitas tiaras por causa da chuva, elas sempre resolvem meu problema,rs e a bagunça que ficava antes...acabou!!! beijinhos e obrigada por estar aqui, fico muito feliz!!!

      Excluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas