Camas para todos os gostos.

 Romântica, clássica ou moderna? Qual o seu estilo? Eu gosto de juntar um pouquinho de cada, rs, acho que nossa casa tem que ter nossa cara e muito aconchego. E falando em aconchego... domingão...chuvoso... frio... a cama é uma peça muito importante para curtir a preguiça, separei algumas fotos de camas com muito estilo, encontre a que mais te agrada, inspire-se e quem sabe encontre o Toque especial que estava procurando para dar no seu quarto.






Todas as camas são do Ikea, quer ver o catálogo completo clic AQUI.
Curta seu Domingo!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Oi Claudia!
    Muitas lindas!
    Por aqui é mais moderno, por isso gostei muito dessa com parede turquesa.
    Mas não seria nada mal ter um dossel, por conta dos milhões de mosquitos que tem por aqui rs
    bjs,uma super semana!

    ResponderExcluir
  2. rsrs, boa ideia Maria, um dossel contra os mosquitos!!! Sabe que usei uma vez no berço do meu filho quando morava no Brasil e foi super útil, nem me lembrava disso. Adoro seus comentários que sempre compelmentam os posts, obrigada e um linda semana pra vc tbém!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ME GUSTAN TODAS.....SON PRECIOSAS.
    Y ESOS LUNARES..
    UNA PRECIOSIDAD.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas