Nada se perde... com uma latinha de spray na mão.

A internet é um mundo sem fim, comecei a ver algumas fotos de antes e depois e encontrei mudanças geniais, mas cuidado... as ideias são tão inspiradoras, que se tiver um spray na mão é capaz de fazer loucuras, contenha-se, rsrsrs.
Para que o acabamento seja duradouro e fique bonito, cada material exige um tipo certo de tinta, por isso vale a pena usar o material correto.As lojas de bricolagem, sempre tem um pessoal especializado para nos indicar o produto certo. Na hora da compra, se for possível, leve uma amostra do material que será reciclado.
Além da cor escolhida ser linda, o acabamento final foi cobrir a parte branca do suporte da lâmpada com cisal
Pinturas novas, e o aproveitamento de uma fruteira para a nova cúpula, super original.
A parte de baixo da mesa foi pintada de branco e para dar o contraste na parte de cima, uma opção fácil, é aplicar papel contacto na cor madeira, existem inúmeras opções.
Nova cor e novos puxadores = uma nova cômoda. 
Ficou mesmo ótima pintura em preto da torneira e acessórios, ainda mais que o retro está totalmente em alta.
 Depois do cabideiro de parede se tornar preto e ter companhia de uma nova prateleira, o espaço aumentou e ficou  elegante. Já a penteadeira, perdeu a parte de cima e ganhou nova pintura de zebra, nunquinha que parece a mesma.
Um novo tecido e uma pintura branca na madeira, transformaram totalmente os bancos.
Somente com a colocação de prateleiras ao lado da janela e na parede do lado direito, a  lavanderia ganhou organização, o toque fica na cor clara escolhida, dando a impressão de um ambiente maior.
Os móvel antigo perdeu a cara de "velho" com um banho de tinta,  aqui também foi colocado puxadores. Simplesmente arrasaram na colocação de tachinhas.
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas