Embalagem para Bijouteria

Estou super feliz com minha nova brincadeira, costurar... eu disse bem... costurar = brincadeira!!!
Já há algum tempo estava a procura de uma máquina de costura prática, e com a indicação da Blogueira Mi Hernandez, de "Decoração e Invenção" (que adoro), comprei  a do Ikea. É realmente ótima, tem vários pontos diferentes para "brincar" e super fácil para transportar, ou seja, vai comigo para qualquer mesa da casa, rs. Valeu a dica Mi!!!
Nos dias 8, 9 e 10 de Fevereiro  "Toques e Retoques" (com lindas Bijus) e
 "Cooltive" (com seus vasos originais) marcarão presença em uma feira muito legal no Porto, a Urban Market, e... estou preparando as embalagens para as bijouterias.

O primeiro passo foi a cartela, passei o que queria para meu marido e ele fez no Corel Draw..., thanks a lot maridão, ficou muito fofa: 

Não queria entregar a biju em um saquinho comum de plástico, fiz sacolinhas de tecido, na super máquina Ikea. Como a quantidade de sacolas é grande, somente fechei as laterais em zig-zag e coloquei fitinhas como alça, foi muito fácil e rápido.

 O tecido foi cortado, dobrado ao meio e fechado nas laterais.

E pronto!!! 

A parte de brincos e correntinhas já está pronta, agora preciso para os anéis e pulseiras.
Fica o toque de embalagens feita em casa.
Beijinhos

Comentários

  1. Claudia, você é demais.
    Obrigada pelo carinho.
    O mérito é todo seu.
    Eu só indiquei a marca do "carro", e prá quem disse que num sabia dirigir.
    Você é uma piloto de fórmula 1, isso sim.
    Ficaram lindas suas embalagens e lindíssimas suas peças.
    Parabéns.Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, mas você sabe que quando temos a direção certa, tudo fica mais fácil!!! Obrigada Mi, beijinhos!!!

      Excluir
  2. Oi Cláudia!
    Que lindo que ficou!
    Muito charmosa a embalagem, brincadeira muito boa!
    Vai fazer sucesso!
    Embalagem bonita encanta!
    A Mi é uma querida, e já falei também por lá que as vezes agradeço por não ter IKEA aqui por perto.
    Seria muito prejuízo na minha vida! rs
    Sucesso no evento!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, adorei suas palavras, assim vou bem animada, rs, agora...falando de Ikea... é melhor não ter por perto mesmo, pois se torna um vício!!!beijinhosss

      Excluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas