Eles cresceram...

Já faz algum tempo, que meus filhos vem pedindo para tirar os patos do banheiro, rsrs, patos esses que eu adoro!!! Eles tem razão, está na hora de mudar, afinal...eles cresceram, então fizemos algumas pequenas mudanças, com pouquíssímo gasto. Os meninos participaram da escolha e da arrumação de tudo.
Era assim:

Ficou assim:
 Eu consegui deixar alguns patinhos, rsrs

Compra do Ikea:
tapete gubbskar  3,00  -  poster  pack 5  2,99
doseador de sabonete pirman 5,99  -  superte p/ piaçaba bolmen 0,99
toalheiro bolmen  0,99  -  porta rolos 1,50
(valores em euro - preço da unidade)
Foram utilizadas as mesmas molduras, sendo pintadas de preto.
Fica aí um Toque para uma decoração de banheiro, gastando muito pouco!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Bem melhor.Amei.Parabéns pela criatividade, mas esses preçinhos são impossives de encontar aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, realmente qdo vou ao Brasil fico indignada com os preços, vamos torcer para que o Ikea vá logo ao Brasil, é uma maravilha!!! Fico muito feliz que esteja acompanhando o Blog e deixando cometários. Obrigada. beijinhossss

      Excluir
  2. Claudia, ficou lindo, super charmoso e gastando pouco.
    Que bom que comprou a máquina,ela é muito boa.
    Eu comecei assim, lendo manual,quando consegui passar a linha, fiquei rindo sozinha.
    Estou juntando no meu Pinterest inspirações de costuras, depois dá uma olhadinha.
    Eu também preciso ir na IKEA comprar tecido cof, cof...
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cof cof cof mesmo!!! o pior, ou melhor, sei lá, é que tem muito saldo pelo Ikea, cuidado!!!rsrs
      Adorei as inspirações costuras, já estou seguindo, tenho algumas ideias na cabeça, mas preciso ir atrás do tecido tbém, kkk
      beijinhossss

      Excluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas