Casinhas de Boneca - de gente grande!!!

Quando vi essas casinhas me apaixonei, são fofas e aconchegantes, só não dá para muita gente viver junta, mas para um casal "bem apaixonado" isso é possível, uma outra coisa legal é construir uma dessa para férias, ou ainda, uma para aquele filho, mais que adolescente, para continuar a viver ao lado dos pais, assim cada um tem a sua privacidade e não se separam.
Bom a imaginação voa, então, cada um tem uma necessidade e um estilo de vida, o que vale pra um, nem sempre serve para o outro, por isso fica aí o Toque de casas bem peneninnhas, mas com muito charme.





 Via: Apartment Therapy
Clicando nas fotos, encontrará mais detalhes sobre as casinhas.
Um ótimo dia!!! beijinhos.

Comentários

  1. Hello, I am glad you like my little Tiny House. is is very warm to sleep in and is fully mobile so I can take it to other locations.
    Mark Burton
    TinyHouseUK

    ResponderExcluir
  2. Hello Mark, I really loved your Tiny House, it is very lovely and versatile. and I liked it even more knowing that it is warm and mobile. it really is a house full of surprises, congratulations
    Thank you for visiting

    ResponderExcluir
  3. São lindas!
    Espaço otimizado e decoração legal!
    Para um casal está ok mesmo, né? :)
    bjs,Claudia!
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Maria!!! O melhor ainda, como no caso da primeira foto, é poder leva-la para onde quiser. Beijos e um lindo finde pra vc também!!!

      Excluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas