Toques para Presentes de Natal by Manu Lima

Hoje o post é só para os homens!!!
OK OK, podem dar uma olhadinha e "sem querer" mostrem aos maridos, namorados, namoridos... para aquele  que vai comprar o seu presente de Natal! Homem não entende muito de Beleza, ou melhor, de beleza e beldades eles entendem sim, mas não imaginam todo o processo que passamos para chegar até ela, rsrsr.
Hoje, uma matéria sobre Beauty feita especialmente para "Toques e Retoques" pela super Blogueira Manu Lima. Ela nos mostra as maravilhas que usa e não vive sem, são 6 produtos de MAKE e 6 produtos de BODY , vejam as dicas, são produtos mega necessários.

Amo o Blog da Manu *minha cunhada maravilhosa* pela qualidade e confiança que transmite, suas dicas são verdadeiras, podemos acreditar e comprar de olhos fechados. Vejam agora o Blog da Manu Lima com seus looks perfeitos, e terão mais inspirações para o Natal!!!
 Thanks God, hoje em dia existem produtos que fazem verdadeiros milagres, e as opções são muitasssss... nos deixando "loucas", por isso é que precisamos dos Toques de Manu Lima para a hora da compra. 

Beijinho especial à você Cunha, por nos deixar mais Bela. Obrigada pelo seu Toque especial de Beauty, mas... uma vez que tivemos o gostinho de tê-la no blog, queremos sempre!!!

Comentários

  1. Cunha...ficou demais o post, obrigada pelos elogios e carinho...vc é demais! Foi e será sempre um prazer poder dar dicas no Toques e Retoques...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Cunha, eu é que fico feliz que esteja por aqui com seus super Toques. Thanks a lot. Beijinhosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas