Dicas de Organização de Closet no Blog "Manu Lima"

Querem umas dicas legais em como organizar closet? Ainda mais quando chegam as mudanças de estação. Entra frio, vai embora o calor e vice-versa. Temos que otimizar  nossos espaços que estão cada dia mais reduzidos, além de facilitar nossa vida, principalmente com a correria na hora de se vestir para ir ao trabalho.
Quando tudo está amontoado, roupas sem uma lógica dentro do armário e das gavetas, acabamos usando sempre as mesmas peças que estão por cima de tudo. Então vamos lá, dar aquela arrumada nos armários para facilitar nosso dia a dia e fazer proveito de tudo o que temos, e que muitas vezes nem nos lembramos.
Mas hoje, em especial todas essas dicas estão no famoso Blog da "Manu Lima", minha super cunhada, uma blogueira Fashion antenada em tudo o que acontece no mundo da Moda e Beleza, confiram a matéria clicando na foto, e aproveitem para arrumar seu closet inspirando-se nos

Agora é o momento certo para arrumar o closet, assim, podemos fazer aquela limpeza do que não usamos mais e doar para muitas campanhas e bazares que arrecadam roupas nesta época do Natal, não deixe a energia parar, tudo tem que circular, se não usa - doe!!! Todos ganham com isso.
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas