Potinho de Natal para Biscoitos

Nesta época de Natal não pode faltar um potinho com biscoitinhos, ainda mais... porqueee.... no dia 24 temos que deixar o biscoito com um copo de leite para o Papai Noel, tradição não se muda, temos que viver todos os detalhes da magia do Natal, e essa magia traz para nossa casa muita alegria, coloridos e bons cheirinhos de deliciosos bolos, biscoitos, tortas saindo do forno... e vem então, nesses momentos,  lembrança vividas na infância.
Comprei um quardanapo de papel muito fofo no Ikea, e resolvi então forrar uma tampa (de plástico) de um pote de vidro para guardar bolachas e os biscoitos (que daqui uns dias serão feitos pelos meus filhos - assim que entrarem de férias).
Para fazer a tampa:
  1. Recorte o guardanapo do tamanho da tampa
  2. Misture cola branca com um pouquinho de água (eu comprei um pote grande de cola branca para madeira que uso em praticamente tudo)
  3. Com um pincel largo, passe bastante cola na tampa
  4. Coloque o guardanapo por cima, ajuste-o na tampa
  5. Passe agora, cola por cima do guardanapo, vai ficar bem molhado e muito fácil para moldá-lo, principalmente nas laterais
  6. Cuidado para não rasgar o guardanapo.
  7. É importante que fiquem bem esticadinho na parte de cima.
  8. Deixe secar bem antes de usar.


Meu potinho coloquei no cantinho do café, que mostrei AQUI. Dá para reutilizar potes de vidro de nutella, nescafé... uma boa idéia para os presentear no Natal, pode ser feito com guardanapados floridos, coloridos, conforme sua utilidade.
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas