Hall dos Quartos

O hall dos quartos era um espaço morto, somente para passagem e como adoro aproveitar todos os cantinhos..... olha só o que aprontei gastando muito pouco, fui ao Ikea e comprei 2 tapetes Hampen 29,99 cada, 2 cotinas Eivor 16,99 cada, mesinha Lindved 14,99 e esta cômoda Rast por 19,99
mas como gosto de cores e detalhes resolvi dar mais alegria a ela, e a bagunça começou, rs
e ficou assim...agora tenho um espaço para guardar minha bagunça de artesanato e num espaço que não atrapalha em nada. O modelo na foto é meu gatinho Rá de 12 anos, nosso grande companheiro.
pintei e colei adesivos do Ikea Slatthult
Toque - Como dá para ver a cômoda ao subir as escadas, dei um toque especial que ficou bem charmosinho...
este móvel (que eu já tinha, claro que é do Ikea) virou nossa sapateira - ficou super fácil para usar, pois regulamos as prateleiras e omelhor.... não tem cara de "sapateira",rs
esses quadrinhos, que eram porta retrato, foram colados na parede, ficou um cantinho de nossas viagens
Retoque - aproveitei os adesivos que sobraram e colei em cima do espelho do meu quarto, ficou com outra cara
podemos deixar nosso LAR muito mais Feliz dando uns Toques e Retoques, Beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas