Home Office: trabalhe melhor em casa.

 

Confira dicas práticas e económicas para decorar o seu espaço de trabalho

A Pandemia causou muitos transtornos, e um deles foi como adaptar o teletrabalho ao nosso dia a dia, principalmente no quesito qualidade de vida. 

A maioria das pessoas não estavam preparadas para esse novo modelo de trabalho, e sem planejar arrumaram qualquer espaço na casa, mas acabaram percebendo que estavam sendo afetados no seu rendimento de trabalho o que acarretou o desânimo que levou a desorganização, gerando assim um ciclo cada dia mais pesado.

Enfim, esse ciclo deve ser quebrado, e existem várias soluções super legais e económicas para preparar o seu espaço de trabalho. Este espaço também serve para "aquele nosso tempo" que queremos: estudar, fazer pesquisas na internet, organizar a semana e planejar o financeiro, e com isso, descobrimos a importância do famoso Home Office.


Então? Preparada para mudar? Vamos as inspirações.

Primeiro vamos prestar atenção em alguns pontos essenciais, como:
Aproveite ao máximo a LUZ natural

Matenha sua mesa ORGANIZADA, terminou o trabalho, guarde cada objeto no seu devido lugar 

 Faça pausa e AREJE O ambiente

Decore com PLANTAS,  acalma o ambiente


Use sua criatividade para delimitar e integrar o home office ao ambiente, antes de fazer qualquer compra, utilize o que já tem em casa, os objetos podem facilmente ser transformados com apenas um banho de tinta.




Agora é hora de por a mão na massa, decore o seu espaço de trabalho e de imediato irá sentir a diferença, será muito motivador! Comece escolhendo em qual cômodo da casa será o home office, aproveite ao máximo a luz natural, coloque vasos com plantas, use iluminação fria para leitura, dê cor nova aos objetos reutilizados e trabalhe num ambiente muito mais feliz.


Receba o eBook com mais 5 dicas para a decoração do seu Home Office


Sua casa é seu reflexo!
Cuide dela com carinho.

Fonte das imagens: Pinterest / Unsplash

Comentários

Postagens mais visitadas