Tudo Cinza?


Tudo cinza? Pode ser lindo, mas...
...num Guento não!!!

Estava lendo uma reportagem sobre quartos serenos em que apresentava uma paleta Clássica: Cinza e Branco

A matéria era ótima, apresentava realmente inspirações para quartos serenos. Cumpria o seu propósito.



Mas aí é que vem a questão:

Esses quartos são serenos?
R.: SÃO SIM SENHORA

Você se vê nele, no seu dia a dia?
R.: EU NÃO, porque gosto de algo que transmita mais vibração, um pouco mais de cores.



Nem tudo o vemos na mídia serve pra gente, ou seja, devemos selecionar o que aquece o coração

Gosto é muito pessoal, para algumas pessoas esses quartos são o sonho de consumo, não fariam nenhuma alteração.

Eu, por exemplo, acho todos lindos!!! 
mas pensar em estar num quarto todo cinza...
não me traz felicidade, então o que é legal é que podemos pegar essas maravilhosas inspirações e dar um toque pessoal, cores nas almofadas, ou num quadro, ou plantas… apontamentos que me alegram.



É assim que devemos aproveitar as informações do que está na moda, as dicas que encontramos na mídia, a cor do ano.... porque por traz de todos os lançamentos tem um grande estudo, sendo assim,usamos e abusamos das novidades, do que está em alta, mas dando o nosso toque especial.

Esse é o meu toque especial, é o que eu faria para a minha casa.

E qual é o seu?
Pense nisso!!!


Fotos: Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas