Varanda Primavera 2017

Que delícia, chegou a Primavera❀ e com ela muitas cores e flores que irão encher nossas almas de alegria, por ser uma época em que o renascer das plantas saltam aos nossos olhos, e como não embarcar nessa felicidade com elas.

Podemos trazer essa alegria para as nossas varandas com pequenas arrumações e com as novidades que as lojas nos apresentam, o legal é que é uma época em que encontramos a troca de coleção o que facilita a criação e ideias.

O maaaravilhosooo ❀IKEA traz a coleção de edição limitada Jassa, móveis fabricados com fibras naturais, que são resistentes e feitos a mão por artesãos, tornado cada artigo único, chamando a atenção para a explosão de cores que a coleção traz.                                                                                   

Coleção IKEA Jassa AQUI

Já a ❀CASA e a ❀De Borla apresentam uma coleção com cores mais suaves e sem muitas estampas, intemporal. Muito fácil para complementar a decoração que já temos. Para dar um refresh.


❀Catálogo CASA AQUI




❀Catálogo De Borla AQUI


E como as tendências da decoração são influenciadas pelas predições da Pantone®, podemos usar e abusar em nossas varandas do verde Greenery (anunciada como a cor favorita deste ano no mundo do design). Uma cor que simboliza novos começos, que evoca os primeiros dias da primavera quando os verdes da natureza revivem nos inspirando a nevovar, oxigenar e revigorar.
 
Tenha uma Feliz Primavera, cheia de renovações.
❀Beijinhos❀

Comentários

Postagens mais visitadas