A presença do Branco no Banheiro

Branco: cor da luz, aumenta o espaço, não sobrecarrega, versátil, equilíbrio, harmonia...
O Frescor do Branco no Banheiro
Texturas contrastantes brincam nas paredes brancas e acessórios neste banheiro para criar um visual simples e limpo. O piso delicado de cerâmica e a bancada em mármore marcam presença, enquanto o creme e o branco da parede harmonizam. Um vaso de flores traz um tom de cor.
Banheira branco fresco

Contraste do Escuro no Branco
O contraste é a chave neste espaço deslumbrante. Os armários escuros e o piso proporcionam um ambiente perfeito para as bancadas brancas. As janelas grandes permitem que a luz natural iluminam o teto alto e os detalhes do papel de parede.
Contraste Stark

Banheiro Pequeno e Elegante
Os painéis de lambris (brancos) e o piso de pedra calcária dão a esse pequeno banheiro uma aparência luxuosa. O mármore e a banheira espaçosa criam um ambiente spa, enquanto as paredes brancas abrem visualmente o espaço. Acessórios como as prateleiras com recortes na lateral, o espelho oval, e os  frascos coloridos adicionam um sutil toque feminino.
Elegante Bath Pequeno

Moderno Banheiro com Mármore
O lindo mármore aplicado na área do chuveiro e o design do piso adicionam textura e dimensão a este banheiro predominantemente branco. Um pequeno banco de madeira traz um toque natural à moderna banheira e torneira, e mesmo a televisão, de ecrã plano, contribui para a paleta de cor branca.
Modern Marble Projeto

Branco Dreamy
Marfim e branco no piso coordenam com tom cremoso das paredes para criar um espaço encantador em sua simplicidade. Um grande espelho em arco coroado com guarnição branca tanto se expande como agrega valor arquitetônico para esta casa de banho, enquanto uma banheira independente  e imponente com torneira vintage completam o look elegante.
Branco Dreamy

Efeito Espelho
Para o espaço do banheiro parecer maior o banheiro foi decorado com vários espelhos.
Espelho na  frente dos armários ocultam espaços apertados, resultando em um banheiro aberto e cintilante. Mesmo alguns acessórios coloridos, como as toalhas de mão rosa, mostradas aqui, destacam-se sobre o  plano de fundo cremoso quando são refletidas.
Efeito do Espelho
VIA: BHG

Mantenha a calma e aproveitar o seu cartaz BANHO
Beijinhos

Comentários

  1. Oi Claudia!

    E já voltou com tudo por aqui :)
    Gosto de cores claras no banheiro.
    O nosso é em marfim, único lugar da casa que fugi do branco em revestimentos frios piso/parede.
    Mobiliário branco e na reforma, deixei o máximo de iluminação que pude...
    Mas quem me dera ter um janelão ( e o tamanho também rs)desse da segunda foto! Lindo!

    bjs, ótimo dia
    eu'enjoyo' rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo pelo comentário doce que você deixou no meu blog de cozinha da Espanha (http://valenciagastronomic.blogspot.com.es), em salgados peixes do Mediterrâneo. Eu não conhecia seu blog, e depois de olhar em seus artigos eu gostei muito, bom lugar para aprender. Obrigado meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro branco nas casas-de-banho! É muito versátil, como dizes, e é intemporal. Com um toque de cor ali ou aqui, consoante as modas ou o nosso gosto do momento, vai estar sempre bem.:) Para além disso, é possível fazer uma casa-de-banho por um bom preço em branco... e depois investir mais nos detalhes!

    Beijinhos!*
    Olivia

    omundopelaboca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas