Copo de vinho com nome

Acabaram as confusões de troca de taça, ou, que as taças fiquem sendo substituidas porque perderam seus donos. Essa ideia em pintar a base da taça com tinta (para escrever com giz) é genial, faz um charminho na hora de servir e também se torna divertido... é claro que vai ter sempre alguém que vai fazer um desenho... escrever algo engraçado...!!!
Veja o passo a passo AQUI, está bem explicadinho, adorei.
E para quem comprar a tinta, pode também aproveitar para fazer muito mais:
Existem vários tipos de tinta para escrever com giz, e em spray também, o ideal é sempre se informar na hora da compra e especificar em que material irá pintar (vidro, madeira...)
Beijinhos

Comentários

  1. Adorei as idéias!
    Sou fã dessa tinta de "quadro negro" e achei interessante os vidrinhos pq sempre mudo o tempero e assim fica fácil de identificar.
    Muito legal!

    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      o que mais gostei foram os vidrinhos de tempero também, porque cotumo comprar os temperos em saquinho e coloca-los nos vidrinhos, além de mais baratos, não ficamos jogando vidrinhos fora,rsrs jogar vidrinhos fora - NEM PENSAR!!!
      obrigada pela visita!!!
      beijinhos

      Excluir
  2. Oi Claudia!
    Adorei a ideia das taças.
    Adoro essa ideia da pintura lousa.
    Eu comprei a tinta spray, para fazer no ateliê.
    Claro que é o item 2.235.251 na lista de pendências rs
    O giz me dá alergia, minhas mãos ficam ressecadas...
    Mas descobri uma frescura, rs ponteiras para giz.
    Encaixamos o giz e tudo solucionado :)
    Só preciso diminuir a lista para fazer.
    Essa ideia da moldura e do 'pra você' são muito legais.
    bjs,ótima semana e obrigada pelo carinho no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, como você é chique Maria!!!ponteiras para giz!!! essa eu não conhecia:)
      me senti bem melhor agora sabendo que não sou só eu que tenho uma lista que só aumenta,já pensei em deletar e começar uma nova, kkkk, só para não ve-la tão grande, claro que não tenho coragem!!!
      essa tinta é mesmo o máximo, qdo for fazer o seu , tira foto com as ponteiras pra gente conhecer, já escutei mesmo pessoas falarem que tem alergias a giz.
      beijinhos e uma ótima semana pra vc tbém!!!

      Excluir
  3. Olá Claudia
    Adoro as idéias, só preciso comprar a tinta..rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, me parece que vc também tem sua listinha como eu e a Maria, rsrs, coloca então mais um ítem lá, rs
      Beijinhosss

      Excluir
  4. Oi Claudia,
    Tô ficando maluca, achei que tinha vindo aqui ontem...rs
    Obrigada pelos elogios!!!
    Nasci para ser feliz é uma ótima ideia também :)

    Ufa mesmo rs
    Esse 'eu podia' acontece sempre na primeira peça, porque vou testando várias coisas rs
    Acho que é normal,né?
    rs
    bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas